sábado, 14 de dezembro de 2013

Filosofias: tolices para o amor

Uma dor aguda perfura minha carne
Penetra minha alma
Corrói meu ser.
Nenhuma lágrima é capaz espelhar
a angústia que vai dentro em mim.
Sufoco o grito cujos ecos
ouço no meu peito vazio.
Minhas mãos espalmadas
tentam esconder meu rosto de mim mesma.
Não quero ver no espelho
o que minhas retinas já registraram
Não quero saber que entendi o que já vi.
Só quero parar no tempo
e congelar a melhor parte de tudo.
A parte em que realmente fui sua
E que você realmente foi meu.
Aquela em que luzes rodearam nossas almas
fazendo-nos uma só.
Uma quimera, enterrada pela coleção
de filosofias vãs que encheram a terra,
o mar, o ar, o céu, o infinito
e esvaziaram o coração fértil
ávido por amar.


Tudo que o amor quer é amar. E não basta?

Gizeli Costa
13SET2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário