sábado, 14 de dezembro de 2013

Você

Você é o friozinho na barriga que irradia pelo corpo
Você é a suavidade de dias que prometem tensão
É o silêncio por que minh'alma clama, então
É o murmúrio alegre, versos de amor, Shubert e Porto.

Você é o colorido que embeleza o verde da primavera
É o vento na copa das árvores que brinca de espantar o sol
É o perfume de um doce pecado que pacientemente espera
o florescer do amor carnal na hora mágica do arrebol.

Você é o brilho que ilumina meu olhar perdido
sedento de você, ávido por você, em noite de lua e calor
- Sabe lá Deus onde andará o meu amor!

É meu desejo de paz e meu alvo de ciúme desmedido
É o ar leve e fresco depois de uma chuva de verão.
É promessa de vida no meu coração.

Gizeli Costa
23OUT2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário